Lista MMORPG

Jogos MMO

Página jogos mmo -> 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

DC Universe Online português
DC Universe Online português


Desenvolvido pela Sony Online Entertainment DC Universe Online é uma ação de MMORPG gratuito fiel às suas raízes no mundo dos quadrinhos. Disponível ambos PC Playstation 3 como você aventurar no mundo rico da DC comics, que será parte da história que você vai jogar já como ser um super-herói ou um vilão, lutando para proteger ou para conquistar o mundo. Com seu personagem completamente personalizado você criará sua própria história, escrita por vários escritores de quadrinhos e visitar as cidades de Gotham City e Metropolis. O jogo passou hoje no mundo da DC, em que Lex Luthor do futuro, adverte Superman, Batman e mulher-maravilha, que, no futuro, ambos os lados essenciais manipulada pelo mega vilão Brainiac, que vai aproveitar da situação para conquistar o mundo. Em sua luta de viagem ao lado ou contra 150 super-heróis, vilões e rostos famosos no mundo do universo DC para o futuro da humanidade.

Prime World português
Prime World português

A batalha pelo Prime começou como duas nações poderosas batalha sobre a fonte de energia poderosa que altera o mundo dando o seu poder sobre os usuários que, nas terras do Prime World todo mundo precisa Prime. Alinhar-se com o Imperium Dohkt ou os Guardiões da Adornia, os dois impérios rivais que estão bloqueados em uma guerra sem fim, lutando pelo controle dos recursos de estrangeiros; aqueles que buscam a conquista do mundo deve primeiro controlar o Prime.

Magic Barrage português
Magic Barrage português

Passo para o mundo da Magic Barrage, onde um poderoso ser conhecido como Crasso se levantou um exército de demônios, com o único propósito de destruir toda a humanidade. Corrompido por uma alma arma mágica, que foi capaz de seduzir até mesmo o mais obstinado das almas, Crasso trouxe o mundo humano de joelhos. Levante-se contra Crasso e seu exército de demônios neste maravilhoso livre para jogar MMO- RPG baseado em navegador com suas encantadoras de 8 bits gráficos de pixel que define uma antiga escola vibração retro e oferece uma pontuação de recursos MMO clássicos para criar um jogo bem-arredondado.

Felspire português
Felspire português

Felspire é um RPG livre onde os jogadores podem escolher entre três personagens diferentes que irão enfrentar as forças do mal, cujo objetivo é conquistar o Felspire, uma torre misteriosa que se diz conter poderes imensuráveis. O jogo apresenta PvE, PvP, objetos do sistema de fabricação, masmorras de grupo e muitos outros recursos. Felspire pode ser jogado em qualquer navegador sem baixar nada.

No jogo vamos ter de aumentar o CP (poder de combate) dos nossos personagens, que podemos de várias maneiras diferentes, seja por nivelamento por cima, melhorando habilidades e equipamentos, obtendo pares, o que irá torná-los mais poderosos e lhes permitam enfrentar maior desafios. Os jogadores controlam um único personagem, mas pode criar um monte de caracteres em vários servidores diferentes pode subir de forma independente. O jogo tem características que nos permitem mover de um ponto a outro do mundo, automaticamente interagir com NPCs e missões, automaticamente atacar os inimigos, saquear e vender os objetos automaticamente quando os sacos estão cheios.

Path of Exile português
Path of Exile português

Path of Exile

Jogo Estilo: Livre para jogar Fantasia MMORPG
Desenvolvido por: Grinding Gear Games
Plataforma Disponível: Windows

Você começa sua jornada levado até as margens do Wraeclast continente negro, eo exílio de sua terra natal é aqui que você deve fazer a si mesmo uma nova vida, uma vida de sobrevivência e constante conflito contra mortos-vivos e as criaturas monstruosas que habitam a terra. Juntamente com outros sobreviventes, exilados como você, você pode aventura profunda a este mundo maligno descobrindo fortuna, fama e revelando a história deste lugar amaldiçoado.

Age of Conan português
Age of Conan português

Desenvolvido pela Funcom para Windows, Age of Conan: Hyborian Adventures é um MMORPG baseado no mundo eo trabalho criado pelo aclamado escritor Robert E. Howard. Em Age of Conan, os jogadores entram Hyboria com milhares de outros amigos e inimigos para combater e explorar o mundo escuro e brutal do Rei Conan. É caracterizada pelo seu sistema de combate avançado, que empunha a arma em tempo real, gráficos impressionantes, com real e acabamento final, um mundo enorme com base em mais de 75 anos de tradição, cheia de livros, filmes, desenhos, e música desenvolvido em colaboração com Conan Inc. para garantir o máximo de realismo. Ele também tem uma impressionante variedade de combos e habilidades e magias, e um roteiro extenso e profundo que os jogadores vão estar envolvidos na traição, intriga e escuridão.

Allods Online português
Allods Online português

Allods jogo MMO gratuito - MMORPG de fantasia.

gamers Allods estocadas em um mundo de fantasia épica e conflito feroz com uma história profunda por trás dele. Ela ocorre depois da destruição do planeta Sarnout ea subsequente formação do que tem sido chamado Allods. Estas ilhas flutuantes mística na área Astral. Aventureiros explorar a luta Allods muitos como um grande número de inimigos e entre si.

Dragon Nest português
Dragon Nest português

Desenvolvido por Jogos Eyedentity, o Dragon Nest é um free-to-play MMORPG de fantasia set em um mundo fantástico cheio de magia, maravilha, monstros horríveis, os vilões do mal, e aventura infinita. Uma grande parte dessa aventura é empresa quests nobre e navegar masmorras mortais.

Os jogadores podem escolher entre uma variedade de heróis, personagens que são do enredo Dragon Nest, que pode equipar engrenagem personalizável e armas. Habilidades devastadoras também pode ser aprendida, para aumentar o poder de alguém ao derrotar monstros em dungeons instanciados ou derrotar os outros jogadores em PVP arena. Dragon Nest também tem a vantagem de ser quase completamente baseada habilidade, com personagens de nível inferior ser capaz de derrotar personagens de alto nível em PVP com habilidade sozinho. O jogo usa um sistema de combate não-alvo garantindo que os jogadores têm o controle completo sobre cada um dos movimentos do seu personagem e criar uma experiência cheia de acção rápida.

Dungeons n Dragons Online português
Dungeons n Dragons Online português

Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited (abreviado DDO) é um MMORPG gratuito desenvolvido pela Turbine para Windows. Situado no mundo vasto e perigoso do Eberrron, os jogadores vão descobrir tesouros escondidos, a luta contra monstros e tenta evitar armadilhas de corridas antigas e míticas. Ele tem um combate muito realistas e ativos por meio do qual os jogadores podem se sentir cada golpe que dão um inimigo.

Dungeons & Dragons Online oferece um estilo único de combate conhecido como combate ativo. Não é como outros MMOs, mas sinto que a acção sobre os dedos, enquanto está sendo testado as habilidades de cada jogador. Os monstros que você pode ver e esccucharte, adicionando elementos inovadores sem sobrecarregar o combate à simplicidade de apertar botões. Participar no combate tático e estratégico, utilizando uma combinação de tempo real de combate e colisão. Assume o papel de um guerreiro e proteja seu companheiro setas ou impedindo a passagem de seus inimigos. Pronto para jogar no navegador, permite que você escolha entre as diferentes classes, Warfoged, anão, médio, elfo e humano. E diferentes tipos. Fighter, paladino, bárbaro, explorador, monge, Soul favorecida, ladino, bardo, feiticeiro, magias e sarcerdote.

King of Kings 3 português
King of Kings 3 português

Desenvolvido por Lager Network Technologies Inc. para Windows, King of Kings 3 é um jogo MMORPG 3D gratuito, onde tudo gira em torno da luta entre os jogadores. Há muitas maneiras de lutar em duelos PvP, PvP aberto, ataques estratégicos em outros reinos ou batalhas épicas, onde um reino inteiro para lutar contra o outro. As diferentes classes a partir da qual você pode escolher: guerreiro, mago e clérigo. Cada um com três classes avançadas: Berserker, Ranger, Cavaleiro, Mago da Espada, Conjurer, Assistente Acadêmico, bispo e padre.

The Settlers Online português
The Settlers Online português

The Settlers Online é um jogo de browser baseado Free2Play publicado pela Ubisoft. Ele apresenta uma jogabilidade muito intuitiva e leva algumas das características mais belas RTS para um jogo de browser.

O jogador terá que construir um império a partir de casa do prefeito e ele vai precisar para desenvolver sua cidade / império. A interface é simples e intuitiva eo jogador vai aprender sobre o jogo através de um tutorial muito bem feito.

Dentro do jogo, há uma série de edifícios que podem ser atualizados e são úteis para trazer algumas matérias-primas para a sua liquidação. A parte gráfica do The Settlers Online oferece uma bela vista eo estilo gráfico é muito legal e irônico. O jogo apresenta um tutorial muito bem e há também a possibilidade de interagir com os outros jogadores através de um sistema de chat muito bem feito. Há também a possibilidade de fazer algumas relações com os outros jogadores negociando e conversando com eles. Você também pode criar alguns itens especiais que irá conceder-lhe de buff e outras coisas legais que irá impulsionar a sua pesquisa de matérias-primas. Você também pode treinar alguns NPCs especiais que irão descobrir para você alguns novos pontos de matérias-primas ou novas zonas no mapa.

DragonSoul português
DragonSoul português

Desenvolvido pela gigante interativo para Windows, é um DragonSoul fantasia MMORPG que combina o seu motor gráfico próprio especialmente desenvolvido para viabilizar as batalhas enormes entre os oito diferentes reinos em 3D de alta qualidade, rpg elementos clássicos de uma envolvente história.

É caracterizada por um mundo excelente e bem concebido, cinco classes diferentes, mais de 2000 armas e armaduras, seis efeitos climáticos diferentes, com mudanças atmosféricas, epic PVP batalhas onde a capacidade dos jogadores para cooperar com os outros jogadores do seu reino decidir o futuro de eventos, centenas de quests para jogadores individuais, grupos e alianças, e atividades complementares, tais como animais de estimação de mineração de plantio, ou a agricultura. Além disso, sua principal característica é seu sistema político, que serve como uma fonte inesgotável de motivação para os jogadores em todas as fases do jogo. Qualquer jogador pode ser eleito rei se ele faz parte de um clã ou uma aliança. Se os votos estão garantidos, você pode ser eleito rei, o maior alcance de um jogador-DragonSoul. Para reinar, o rei terá de respeitar seus fãs e façanhas épicas de suportar o seu mandato.

The Pride of Taern português
The Pride of Taern português

The Pride of Taern é um navegador MMO muito dinâmico que usa perspectiva isométrica. O enredo conta a história de Taern, uma nação que foi vítima de uma invasão de um império hostil, o império de Utor. Taern cidadãos deixaram suas casas em pânico, e começou uma jornada rumo ao desconhecido. Finalmente, chegamos ao Império Haligard, que é o lugar onde você começa o jogo adequado. Os taernianos com o objetivo de reorganizar, para voltar para casa e expulsar os agressores, mas isso não é fácil.

Maple Story português
Maple Story português

Powered by Nexon para Windows. MapleStory é um MMORPG 2D side-scrolling. Pode ser comprado na loja mais aspectos a personalização do personagem do jogo e melhorias para o jogo.
No jogo, os jogadores viajam o mundo Maple, que luta contra monstros e desenvolver seus personagens. Pode interagir com outros de várias maneiras: falando de marketing, e jogando minigames. Grupos de jogadores podem se juntar para caçar monstros e partilhar a recompensa. Os jogadores também podem fazer parte de uma guilda de interagir mais facilmente.

A Mais Jogos MMORPG -> 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9





Lista Jogos MMORPG
Giveaway