Thirty Kingdoms português

Thirty Kingdoms português







Thirty Kingdoms

MMO Gênero: F2P Grande Estratégia MMO
Plataforma Disponibilidade: Web Browser
Desenvolvido por: Bytro Labs

Dos criadores de Supremacy 1914 vem uma fantasia medieval MMO grande estratégia que coloca 30 jogadores únicos uns contra os outros em uma batalha para expandir seus reinos pessoais, assumir o controle de um continente e lutar uns com os outros, bem como as facções AI inteligentes. Esta livre para jogar MMO pode ser jogado diretamente no seu navegador de Internet, sem a necessidade de um download do cliente e suporta ambas as versões em alemão e inglês.

O jogo segue um fácil de aprender - difícil de dominar filosofia onde os mecânicos em sua essência são relativamente simples e fácil de pegar, combinado com um breve tutorial para os jogadores sobre como construir edifícios e treinar unidades. Enquanto os jogadores começam a se espalhar através de seus respectivos continentes, e entram em contato um com o outro do que um núcleo duro competitivo MMO começa a se revelar como os jogadores exigem em profundidade táticas estratégicas mais esperto que seus oponentes do jogador, planejando muitas vezes dias e semanas à frente e trabalhar para a sua objectivo.

A excessiva duração do tempo que leva para executar ações como unidades que se deslocam de uma província para outra, a formação de novas unidades, a construção de um novo edifício, etc, podem levar horas e até mesmo dias e por isso os jogos são definitivamente se enquadra na categoria envolvimento casual, onde os jogadores vão check-in de vez em quando para ver como seu reino está progredindo, executar algumas ações e, em seguida, deixar o jogo para executar-se. No entanto, os jogadores são capazes de jogar vários jogos ao mesmo tempo, todos na mesma conta e, portanto, essencialmente, pode jogar o jogo por períodos mais longos e gerenciar seus diferentes reinos.

A premissa básica do jogo é expandir seu território está reivindicando as várias províncias que compõem o mapa do mundo, divididos em mais de cem territórios individuais, cada um com seus próprios recursos e, muitas vezes no controle do AI bárbaro ou um jogador rival, seja um Noble House AI controlada ou um jogador real House. Uma vez sob o domínio de jogadores que são capazes de melhorar a liquidação lá, qualquer coisa de uma aldeia até uma grande cidade cheia de uma grande variedade de diferentes edifícios que foram construídos. Cada província também tem terrenos disponíveis, mas os jogadores podem utilizar para a construção de fazendas e outros edifícios de produção dos recursos, recursos, jogando um componente chave para o avanço de uma província, a construção de novas unidades e também pode ser usado para negociar o comércio com outros jogadores.

Interação do jogador é um componente-chave do jogo, com a construção de um mercado. Os jogadores são capazes de negociar uns com os outros e usar a diplomacia como meio de ambas as partes a ganhar o que eles precisam. Os jogadores que estão em condições pacíficas e podem compartilhar objetivos similares também podem formar uma aliança para ajudar ainda mais a si e sua causa. No entanto, nem toda relação é tão amigável, tão frequentemente como não jogadores irão competir uns contra os outros como rivais, usando espionagem e assassinos para tentar criar a queda de seu oponente, bem como declarando uma guerra e lutando entre si para controle do território e dos recursos. Rumo ao jogo mais tarde este tipo de combate é mais prevalente, particularmente entre alianças maiores, que lutam entre si e competem por posições no ranking líder bordo.

Cada dia o jornal The King Chronicles é atualizado, mostrando quais os novos jogadores entraram no jogo (assumindo a AI Houses), mostrando as ações que têm sido feitas em outras províncias, na medida em edifícios que foram construídos, que os jogadores estão atualmente em guerra e que começou a batalha e muito mais! Os jogadores também são capazes de escrever seus próprios artigos que serão publicados, incluindo imagens, se os jogadores estão inscritos para a VIP alta nobreza.

O recurso permite que os jogadores VIP para adquirir uma assinatura, onde eles ganham acesso a uma série de características de conveniência, tais como ter o seu próprio chat alta nobreza para falar com outros membros premium no jogo. Os jogadores também podem ganhar Emeralds, que são os jogos em moeda prémio através de um punhado de em ações do jogo, comprá-los através da loja em jogo ou o preenchimento de inquéritos e download de software/registrar a sites de ganhar no jogo de Esmeraldas.

Più Giochi MMO o Jogos MMORTS .

Immagini:
Thirty Kingdoms
Adicione seu favorito para este jogo fórum,

copiar este código BB e pós: CONTROL + C


Thirty Kingdoms Vídeo



Thirty Kingdoms First Look Gameplay Commentary


First Look at New World Empires


Shadow Kings First Look Gameplay Commentary


Warlord Saga First Look Gameplay Commentary


Creatures Online (former Creatures 4) Gameplay Demo (1080p)






Lista Jogos MMORPG
Giveaway