RuneScape português

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Runescape

MMO Gênero: F2P MMORPG
Plataforma Disponibilidade: Navegador
Desenvolvido por: Jagex Ltd

RuneScape é um fantástico livre para jogar com base no navegador épico RPG MMO que transporta os jogadores para um mundo de magia e fantasia, onde com os amigos que fará uma viagem através de um reino enorme em busca de aventura. Com todos os acompanhamentos clássicos de um MMORPG, incluindo várias raças, crafting, questionador, PVP, personalização de habilidades e ataques RuneScape é uma característica embalada MMO que tem um legado de uma comunidade de longa data com mais de uma década de conteúdo e dezenas de expansões, desde a sua lançamento inicial.

Começando no início do jogo os jogadores vão começar as suas vidas no mundo do Gielenor, um mundo de fantasia medieval com temática de monstros e magia e um ambiente completamente seguro onde os jogadores são livres para vagar neste mundo e definir seus próprios objetivos. O jogo está repleto de conteúdo e missões para os jogadores para explorar de que pode simplesmente ter a liberdade de interagir com outros jogadores, caçar outras criaturas buscar terras desconhecidas. O próprio mundo é habitado por dezenas de raças diferentes, alguns dos quais se tornaram extintas como as idades se passaram, mas dessas raças jogáveis que permanecem são algumas opções clássicas, bem como alguns que são um pouco exclusivo para o jogo. Ao criar um personagem jogadores podem escolher jogar como os humanos bem espalhadas, as diversas pessoas espalhadas por toda a face do mundo a partir do mais antigo reino de Misthalin aos desertos do Kharidian. Os clássicos Elfos, Anões e Gnomos estão disponíveis e os não tão típico Vampiros, lobisomens, Trolls e Goblins estão todos disponíveis para jogar. Escolha de fadas, ogros, elementais Tzhaar vulcânicas, Demons torcidas, o combate focado Mahjarrat e até macacos!

Uma das características principais do jogo que incide sobre a personalização é as habilidades que os jogadores podem pegar, atualmente com 26 habilidades disponíveis (incluindo um que é acessível apenas aos membros, e nove que só pode ser usado para os cinco níveis iniciais de graça jogar contas) essas habilidades são classificados em quatro grupos principais: Combate, Encontro, Artisan, apoio e cobrem uma ampla variedade de diferentes ações que os jogadores podem querer realizar. Tais habilidades passivas como Agility permitir aos jogadores para regenerar sua energia muito mais rapidamente, enquanto Constituição afeta diretamente o número de Pontos de vida que um jogador tem. Os jogadores podem pegar uma habilidade Crafting direta, que lhes permitam fazer uma série de itens diferentes, apesar de existirem mais competências directas tais como Metalurgia usado para fundir o minério adquirida através da habilidade de Mineração. Além de ter suas próprias habilidades muitas habilidades, na verdade, se complementam e têm um benefício direto a uma ou mais habilidades, de modo que, por exemplo, aumentar a sua agilidade afetará diretamente sua habilidade de pesca, aumentando sua habilidade de pesca não irá afetar diretamente a sua agilidade.

O jogo oferece uma variedade de opções e tarefas para os jogadores para completar, se eles estão lutando para encontrar algo para fazer, os desafios são uma forma de se concentrar em tarefas de habilidades relacionadas que os jogadores podem completar com sua missão e progressão de nível. Assim como os típicos jogadores Desafios normais também têm desafios diários a cada dia, selecionados aleatoriamente a partir da lista principal de um único desafio é dado e oferece recompensas maiores se completou. Há também uma grande variedade de missões e Miniquests no jogo com foco em várias tarefas que os jogadores podem ser enviados para executar, normalmente se dirigem para áreas perigosas e derrotar criaturas poderosas, incluindo grandes cadeias de missão/quest série.

Se questionador, caça, invadindo ou mesmo lutando no PVP Combate irá desempenhar um grande papel de grande parte do conteúdo que os jogadores estão envolvidos e é dividido por uma variedade de sistemas diferentes, onde cada jogador tem níveis de combate que é calculado a partir de um número de suas principais estatísticas/habilidades, bem como seu estilo de combate; Melee, Magia ou à distância, com cada um vai ser forte contra um estilo e mais fraco contra o outro. Existem dois sistemas principais de combate: Evolução do Combate (EdC) e Legacy. EdC permite o uso de habilidades, manobras que permitem que os jogadores para executar habilidades especiais e ataques quando em combate, alguns dos quais têm pré-requisitos especiais, como um determinado nível de habilidade, exigência ou quarto arma custos no caso de habilidades mágicas. Combate legado replica o sistema de combate mais velha, antes da introdução da EdC, onde não existem habilidades incluídas e em alguns aspectos uma forma muito mais simples de combate.

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