Generals of War português

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Generals of War

MMO Gênero: F2P Estratégia Império
Plataforma Disponibilidade: Web Browser
Desenvolvido por: Playzo GmbH

Generals of War é uma estratégia baseada livre para jogar MMO onde os jogadores assumem o controle de suas próprias forças como um general na Primeira Guerra Mundial, encarregado de liderar um exército, construindo suas próprias sedes de comando e lutando por seu país contra o desafiante AI e outros jogadores de todo o mundo. Os jogadores devem avançar sua tecnologia, adquirir recursos, campo uma poderosa força militar e trabalhar no sentido de tornar-se gloriosa em batalha e chegar ao topo do quadro de líderes jogo. Generals of War é um MMO baseado no navegador que pode ser acessado diretamente através do site oficial do jogo e não requer nenhum download do cliente para jogar.

Começando os jogadores vão começar com uma sede estéril e deve começar a construção de seu próprio Centro de Comando, a base avançada de operações e principal local onde qualquer general irá gerenciar e controlar suas tropas. Com um número de parcelas acessíveis para construir sobre os jogadores devem ganhar em nível e pesquisa de novos métodos e tecnologias para a construção de novos edifícios, o que lhes dará acesso a mais recursos, tipos de tropas e outras necessidades necessárias para ser vitorioso na batalha. Há uma grande variedade de edifícios disponíveis para os jogadores, incluindo um banco que permite aos jogadores para depositar o seu dinheiro e ganhar juros de armazená-lo a cada semana, a quantidade de dinheiro que pode ser armazenado depende do nível da sede dos jogadores. Muitos edifícios são utilizados para dar um fluxo constante de recursos adquirir tais como a maneira que os jogadores Guildas uma renda fixa de dinheiro, um Goldmine dá aos jogadores barras de ouro, a Fábrica Portaria produz munições e uma torre de óleo fornece barris de petróleo, que podem ser convertidos em diesel ou gasolina. Prédios não ter apenas recursos para a construção, mas também o tempo, os jogadores devem esperar um número de segundos, minutos ou mesmo dias para um dos seus processos de construção para ser concluído, dependendo de quão alto nível que o edifício/unidade é.

A produção e aquisição de recursos é o esteio de qualquer sede de sucesso, uma prioridade principal Geral no jogo está a gerir os seus recursos, quer através da construção de edifícios de produção dos recursos, atualizar tais edifícios para adquirir mais recursos, a negociação com outros jogadores ou, finalmente, ganhar-lhes através da conquista derrotando rivais e pilhagem dos seus recursos. Os seis matérias-primas que os jogadores podem obter através de edifícios são Dinheiro, Ouro, Munições, Petróleo, gasolina e diesel, que têm vários usos necessários para a construção de edifícios e unidades militares. O sétimo recurso é Diamonds, um recurso premium que pode ser adquirido através do preenchimento de várias missões e progredir através do jogo ou comprados em grandes quantidades com dinheiro do mundo real através do jogo em Diamante Trader. O objetivo principal de diamantes é para acelerar a produção, pesquisa e trocá-los por materiais/recursos matérias necessários, bem como uma série de outras funções úteis.

Um jogador pode ter todos os recursos do mundo, mas sem um exército forte para defendê-los que em breve será tomado por outros jogadores que já construiu uma força superior. Cada unidade terá sua própria classificação de ataque, defesa e um valor de custo em curso, atendendo a uma grande força militar custa muito em recursos e por isso os jogadores devem adicionar continuamente para seus suprimentos. Unidades exigem pesquisa e edifícios específicos para produzir, em particular o Quartel e Fábrica de Armas e os jogadores são capazes de construir uma variedade de unidades baseado em infantaria, tanques e até mesmo unidades de ar que podem ser usados para se defender o território ou as vezes que não ser mais agressiva e ativamente envolver em escaramuças ou guerra total contra outros jogadores.

Batalha é calculada quando a exércitos inimigos lutam entre si e pesa-se o valor de ataque em relação ao valor de defesa, determinada pelo tipo de unidade, o seu nível e então o número para os dois lados e quem é o valor é o mais alto acabará por ser o Victor na batalha. Quando um atacante é bem sucedido em seu ataque eles são capazes de capturar edifícios dos seus oponentes, bem como a destruição das forças defensivas que estavam protegendo eles. Ataques são equilibrados de modo que cada ataque contra o jogador deve ser de cinco minutos de intervalo, dando-lhes a oportunidade de reunir algumas tropas e significado jogadores agressivos não pode acabar simplesmente a sua oposição em apenas alguns ataques, também os jogadores não são capazes de fazer cinco ataques simultâneos em um único jogador.

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